AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Alma surta e faz barraco ao descobrir gravidez de Rita

Ela descobrirá que a empregada espera um filho de Danilo

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita (Juliana Paes) fala na frente de todos que Danilo (Alexandre Borges) a engravidou, em 'Laços de Família' - Globo
Rita (Juliana Paes) fala na frente de todos que Danilo (Alexandre Borges) a engravidou, em 'Laços de Família' - Globo

Em 'Laços de Família', Rita (Juliana Paes) já demonstrou que está grávida de Danilo (Alexandre Borges), mas esconde o segredo de todos e até sofre com as rejeições do amantes.

Mas no capítulo desta quarta-feira (24), Alma (Marieta Severo) começará a ligar os pontos e finalmente questionará a paternidade do filho da jovem. “Estou grávida do seu Danilo", revelará ela, para a surpresa da milionária.

“Eu ouvi você falar Danilo. Foi isso? Olha pra mim e levanta a cabeça. Eu te fiz uma pergunta, responda o que estou te perguntando”, insistirá a tia  de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Rita então contará os detalhes de quando tudo aconteceu, a fim da patroa acreditar: “Foi quando a senhora foi viajar pra Angra. O seu Danilo me chamou pra sair, me levou pra dançar. A gente dançou, bebi um pouco, não estou acostumada, ele me levou para uma praia deserta e aconteceu tudo assim na praia, na areia”.

A dona do haras irá surtar com a revelação, começará a gritar e partirá para a sala de estar, onde todos estarão presentes. Ela arrastará a jovem pelo braço e, chegando lá, pede que ela conte diante da família. "Eu falei que eu estou esperando um filho do seu Danilo", balbuciará Rita.

“Responde, Danilo, se isso que a Rita disse é verdade?!”, confrontará Alma.

Clique aqui e veja o reusmo completo da novela.