AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila atrai Edu para que ele esqueça Helena 

Jovem irá seduzir o ex-namorado da mãe após viagem de barco

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 10h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Edu em 'Laços de Família' - TV Globo
Camila e Edu em 'Laços de Família' - TV Globo

Camila (Carolina Dieckmann) está disposta a conquistar Edu (Reynaldo Gianecchini) em 'Laços de Família'. Tanto que nos próximos capítulos, a jovem irá atraí-lo para que ele esqueça a ex-namorada Helena (Vera Fischer). 

Tudo começará em uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando eles ficarão juntos durante um passeio de lancha. No entanto, todo o clima de romance será interrompido por Íris (Deborah Secco), que fará questão de lembrá-los de Helena. 

Assim, o médico ficará bodeado e resolverá voltar para casa, encerrando a viagem antes do tempo. Já na mansão, o médico resolverá tomar um banho para esquecer os problemas. Alma (Marieta Severo) aproveitará e irá sugerir que a loira suba e tome uma ducha.  

Camila, então, comentará que o tempo em Angra poderia ser maior e ressaltará que eles precisam esquecer da mãe. "Temos que passar por isso, não tem jeito."

A estudante não irá parar por aí e ainda seduzirá o rapaz. "Diz que me ama. Não! Diz apenas que gosta de mim", pedirá ele. Edu permanecerá em silêncio e beijará a moça. 

"Vou tomar banho com você", falará Camila, animada, cumprindo as expectativas de Alma.