AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila bate em Íris, mas leva a pior

Tia e sobrinha se provocarão mais uma vez na reprise da trama

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 10h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Camila e Íris brigam em 'Laços de Família' - TV Globo
Camila e Íris brigam em 'Laços de Família' - TV Globo

O clima de Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) não muda nunca em 'Laços de Família'. Não será diferente nos próximos capítulos da trama, quando a filha de Helena (Vera Fischer) partir para agressão. 

Tudo começará com uma provocação de Íris, após ser ignorada pela sobrinha em um café da manhã. 

"Você não conseguiu falar com sua mãe, né? Sabia que, se você ligar agora, você fala com ela? Vou fazer a ligação pra você. Você não devia fazer isso com a sua mãe. No final de contas, a culpa de tudo isso que tá acontecendo é sua, não é? Você devia pedir desculpas pra ela de joelhos", irá disparar a jovem entregando o telefone para a loira, que a ignorará novamente.

"Responde, imbecil", mandará a tia, sacodindo o braço da sobrinha. Assim, a estudante derrubará o café e aproveitará para jogar o resto na cara de Íris. 

Em seguida, elas entrarão em uma luta corporal, com direito a tapa na cara, xingamentos e puxão de cabelo.

Elas serão interrompidas por Zilma (Thelma Freitas), que dará uma bronca em ambas e ameaçará contar o episódio para Helena. 

Em seu quarto, Camila estará cheia de ódio. "Aquela desgraçada vem do meio do mato pra infernizar minha vida. Tomara que ela morra!", decretará.