AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila conta para Helena que está grávida de Edu

"Queria que você fosse a primeira a saber", dirá a estudante

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 08h24 - Atualizado às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de surpresa, Helena dirá que está feliz pela filha - Globo
Apesar de surpresa, Helena dirá que está feliz pela filha - Globo

Altas emoções em 'LaçosdeFamília' (TV Globo)! Isso porque Camila (Carolina Dieckmann) contará para a mãe que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini).

A estudante chegará em casa com um exame de sangue e dirá para Helena (Vera Fischer) que recebeu o teste positivo. A estaticista ficará surpresa, mas apoiará a filha. 

"Estou surpresa, é claro, mas eu também estou muito feliz", dirá.

No entanto, Camila se mostrará apreensiva. Ela contará que está com receio da reação de Edu com a notícia. 

"Eu não queria que fosse sem querer. Não foi consciente. O Edu me perguntou no dia, eu disse que estava tudo bem, então eu acho que ele pensou que eu estava tomando pílula", detalhará a estudante.

"Ele não sabe da gravidez, mãe. Queria que você fosse a primeira a saber para me dizer o que devo fazer", completará Camila. 

A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (22). Vale lembrar que as edições da novela podem ocorrer sem aviso prévio. 

CONFIRA O QUE ACONTECERÁ NA QUARTA-FEIRA (22):

Edu olha para Helena. Alma percebe tudo. Todos dão pêsames para Íris. Alguns dias depois, Íris pede a Helena para ir morar no haras. Pedro reage, mas Helena acaba convencendo-o. Camila enjoa com cheiro de perfume e suspeita estar grávida. Capitu aconselha-a a fazer teste de farmácia. Pedro mostra fotos do passado para Helena e continua querendo saber se ela sente saudade daquela época. Íris e Socorro se abraçam e fazem planos. O teste dá positivo. Alma concorda que Íris more no haras. Camila, com o resultado na mão, procura Helena e avisa: está grávida.

Veja aqui o resumo completo desta semana!