AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Camila dá uma surra em Íris

Helena irá flagrar tudo e ficar chocada com as palavras da irmã

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 13h12 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As rivais irão falar poucas e boas uma para a outra - Globo
As rivais irão falar poucas e boas uma para a outra - Globo

Íris (Deborah Secco) está morando na casa de sua meia-irmã, Helena (Vera Fischer), e fazendo a vida de sua família um inferno. Em cenas previstas para os próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Camila (Carolina Dieckmann) se irritará com a tia e partirá para cima dela.

Tudo começará quando as duas voltarem da casa de Edu (Reynaldo Gianecchini) trocando farpas. Isso porque a filha de Ingrid (Lilia Cabral) fez a estudante perder a linha ao alfinetá-la durante a visita na mansão de Alma (Marieta Severo).

“Garota, volta aqui que eu quero falar com você”, gritará Camila quando elas chegarem ao apartamento de Helena. “Não estou entendendo o motivo de tanta gritaria”, debochará a rival.

“Não faz piadinha, não. Você ficou fazendo piadinha o tempo todo na casa da Alma só pra me irritar. A primeira vez que vai lá e já se sente íntima de todos?”, questionará a irmã de Fred (Luigi Baricelli).

A VERDADE

Íris continuará a se fazer de desentendida e ficará irritada quando Camila a chamar de “caipira deslumbrada”. “Não estava me exibindo, não. Eu gostei deles. E eles gostaram de mim, sabe porque? Não tenho vergonha de ser quem eu sou e falar o que eu penso”, destacará ela.

“Sabe porque você está assim tão histérica? Ciúme. Está tentando roubar o namorado da sua mãe!”, gritará Íris no momento em que Helena chegar e flagrar a discussão.

Camila partirá para cima da familiar com tapas e pontapés enquanto a médica tentará separar a briga.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.