AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila descobre que tem leucemia e se desespera

Jovem perderá o filho e receberá notícia de Edu e Helena

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h08

Camila recebe diagnóstico de leucemia em 'Laços de Família' - TV Globo
Camila recebe diagnóstico de leucemia em 'Laços de Família' - TV Globo

A vida de Camila (Carolina Dieckmann) vai desabar nos próximos capítulos de 'Laços de Família', quando a jovem descobrir que tem leucemia. 

Tudo começará quando ela perder o filho que espera de Edu (Reynaldo Gianecchini). Os médicos tentarão encontrar o que levou a mocinha a sofrer o aborto. No entanto, eles irão diagnosticar problemas mais sérios no exame de sangue da estudante e chamarão o marido dela para dar o resultado.

Desolado, Edu ligará para Helena (Vera Fischer) e dará a notícia. No hospital, genro e sogra ouvirão todas as orientações da equipe médica sobre o tratamento. 

Em seguida, ambos irão ao quarto em que Camila está internada. Ao vê-los acompanhados do hematologista, ela não demorará a perceber que algo está errado. 

Com metáforas, o médico dirá que a "fábrica de sangue" da estudante está com problema. "Essa é uma doença agressiva e requer um tratamento rápido", alertará ele. 

Camila entrará em desespero. "Que doença é essa? É anemia? É leucemia?", deduzirá, recebendo a confirmação do especialista de que é câncer. 

A jovem entrará em desespero e começará a chorar, ganhando o apoio da mãe, que também ficará emocionada. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 8. 

{# Taboola Newsroom #}