AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Camila enfrenta Orlando para proteger Capitu

A filha de Helena ajudará a mocinha a se livrar do cliente abusador

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família' - Globo
Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família' - Globo

Em ‘Laços de Família’, Orlando (Henri Pagnoncelli), um dos clientes de Capitu (Giovanna Antonelli) perdeu o controle após uma noite de bebedeira e foi parar na porta do prédio da garota de programa.

O porteiro até tentou evitar que o agressor fosse ao encontro da mocinha, mas o homem invadiu o prédio aos gritos e deixou a filha de Ema (Walderez de Barros) desesperada.

Nesta quinta-feira (12), Camila (Carolina Dieckmann) estará com Capitu no momento em que tudo acontecer, e colocará o empresário para fora de seu apartamento.

"Quem é você para falar o que eu devo ou não fazer?", dirá ele para a filha de Helena (Vera Fischer).

Para acabar com a confusão, a amiga de Simone (Vanessa Machado) irá com Orlando para fora do prédio, a fim de evitar que ele encontre seus pais quando eles chegarem.

Lá fora, o machista começará a puxar Capitu para dentro do carro e agredi-la quando Camila os acompanhar e defender a vizinha.

"Sai do carro, Capitu. Sai porque eu já chamei a polícia. Você quer fazer escândalo, vai fazer! Mas vai fazer na frente dos jornalistas, advogados, polícia, de todo mundo", ameaçará a estudante.