AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Camila raspa a cabeça para tratamento de câncer

Cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (08) na novela

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila raspa a cabeça - Globo
Camila raspa a cabeça - Globo

Depois que Camila (Carolina Dieckmann) foi diagnosticada com leucemia, sua vida mudou. Agora, a filha de Helena (Vera Fischer) começará o tratamento para combater a doença e raspará os cabelos. Ela tomará a decisão após ver que os fios estão caindo muito rápido.

No capítulo desta segunda-feira (08) de ‘Laços de Família’, a estudante passará por um dos momentos mais difíceis de sua trajetória. Depois que raspar a cabeça, ela ficará preocupada com a reação de Edu (Reynaldo Gianecchini).

“Mãe, será que o Edu vai gostar?”, questionará ela sem saber que o marido está parado na porta. Assim que ver o homem, entrará em choque. “Edu! Não quero que você me veja assim, sai daqui!”, exclamará.

“O cabelo dela estava caindo, ela resolveu raspar”, explicará Helena.

“Você casou comigo, agora vai ter que me aguentar. Eu te amo, Camila. Isso tudo vai passar logo. Cair o cabelo faz parte do tratamento, a gente sabia que isso ia acontecer. Você foi muito corajosa, estou orgulhoso da mulher que eu tenho”, irá se declarar o mocinho.

Depois, Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) irão chegar ao hospital e Camila impedirá que a cunhada a veja. "Ela não", pedirá.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.