AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Camila revela a Helena que está apaixonada por Edu

Mãe e filha protagonizarão um triângulo amoroso na novela da tarde da TV Globo

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 19h37 - Atualizado em 13/10/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Helena se confrontam em 'Laços de Família' - Nelson Di Rago/ Globo
Camila e Helena se confrontam em 'Laços de Família' - Nelson Di Rago/ Globo

Em ‘Laços de Família’, no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Vera Fischer) namora Edu (Reynaldo Gianecchini), mas o casal sofre reprovações de todos por conta da diferença de idade. Tudo mudará quando Camila (Carolina Dieckmann), filha da empresária, assumir que está apaixonada pelo par da própria mãe. 

A loira já vinha desconfiando da relação dos dois desde sua viagem ao interior do Rio de Janeiro, para visitar seu pai, Aléssio (Fernando Torres), que estava à beira da morte. Além disso, a previsão de uma cartomante no Ano Novo citou um impasse no relacionamento dela por conta de uma “garota jovem”.

Na cena, prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (14), a estudante irá se desesperar ao fazer a confissão para a mãe: “Eu não queria mãe, eu juro que eu não queria estar sentindo tudo que eu estou sentindo. Eu tenho horror, eu tenho horror de mim. Dos desejos que eu tenho, dos meus pensamentos, dos meus sonhos. Eu me odeio por tudo que eu estou sentindo mãe, eu juro”, afirmará ela.

Camila dirá que prefere morrer ao enfrentar um sentimento tão controverso, mas será amparada por Helena. A mulher perguntará se a filha se apaixonou de propósito, e ela negará. Mesmo assim, mãe e filha tentarão se acertar.

“Ninguém pode rir dos sentimentos de ninguém! Você não tem culpa de amar, amar não é pecado. Mesmo que você esteja amando a pessoa errada. Você se envolveu, o Edu que podia ter evitado isso”, dirá Helena.

DECISÃO DIFÍCIL

A protagonista se fará de forte, mas cederá às lágrimas: “O que eu faço numa hora dessas? O que uma mulher faria? O que uma mãe faria numa situação como essa? Espancaria a filha? Mataria o namorado? Se atiraria no mar? Lutaria para competir com a filha? Ou então entregava os pontos e dizia: 'sejam felizes'. O que eu faço?”, questionará.

Helena assumirá que já desconfiava que isso poderia acontecer. Camila anunciará que deixará o Brasil para se afastar de Edu, mas a mãe a impedirá. “Você tem que enfrentar o problema, Camila. Amor pouco, ou amar até o fim. Enfrentar cara a cara, não fugir”, finalizará.

Clique aqui e veja o resumo da novela.