AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila sangra pela boca e deixa Alma preocupada

"Essas cenas acabam comigo", lamentará a tia de Edu

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 12h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estudante já apresenta os sintomas da leucemia - TV Globo
A estudante já apresenta os sintomas da leucemia - TV Globo

Em 'Laços de Família' (TV Globo), Camila (Carolina Dieckmann) já apresenta sinais de que sua saúde não está nada bem. Além das manchas roxas pelas pernas, palidez, cansaço e tonturas, a jovem preocupará ao sangrar pela boca. 

Isso acontecerá durante um jantar na casa de Alma (Marieta Severo), onde a filha de Helena (Vera Fischer) estará comendo, quando perceberá o sangue no guardanapo.

Neste momento, ela até tentará esconder, mas Alma verá a mancha e se mostrará preocupada.

"O que é isso no guardanapo, Camila? Você não está de batom. Isso é sangue!", disparará a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). 

Sem entender, Camila dirá que sentiu a gengiva sangrar e sairá da mesa correndo, sem explicar. Visivelmente preocupada, Alma irá desabafar com família e amigos presentes. 

"Vocês me desculpem, mas eu perdi o apetite. Ando tão à flor da pele, tenho tido pesadelos, e essas cenas acabam comigo", lamentará ela.

Em seguida, ela será acolhida por Edu e se mostrará envergonhada com a situação. "Tô péssima, Edu. Se a gente não se casar logo, você vai acabar desistindo de nós dois", dirá Camila. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DE SEXTA-FEIRA (22):

Pedro manda que ela tire a fantasia, mas Íris insiste que vai sair com Fábio. Ele pega-a à força e lhe esfrega um pano molhado na cara para tirar a maquiagem. Íris reage e ele coloca-a debaixo do chuveiro com roupa e tudo. Não satisfeito, ainda lhe dá boas palmadas. Íris chora de raiva e declara que Pedro está morto para ela.

Eládio conversa com Cíntia sobre a sua relação com Pedro. Íris reza para deixar de gostar de Pedro. Helena é levada por Ciça ao encontro de Miguel, que joga tênis. Capitu pede que Fred se afaste dela, mas ele garante que não vai desistir. Cíntia insiste em falar sobre o aumento. Orlando marca encontro com Capitu e não admite desculpas. Fred leva Clara e Nina a uma festa de aniversário da filha de seu chefe. Na volta, vê Capitu entrando no motel com Orlando.