AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila se desespera com sintomas do corpo

Jovem sonhará que está sangrando durante banho e gritará pela mãe

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila recebe sinais de que está doente - TV Globo
Camila recebe sinais de que está doente - TV Globo

Aos poucos, Camila (Carolina Dieckmann) passará a entender sinais de que sua saúde não está boa. Será com um pesadelo que a jovem ficará intrigada com seu corpo em 'Laços de Família'. 

No pesadelo, a jovem estará no banheiro e ao se ver no espelho ficará desesperada com diversas manchas roxas espalhadas pelo corpo. Ela rapidamente correrá para o chuveiro e notará sangue saindo pela boca e nariz. 

"Mãe", berrará ela, desesperada. Com sangue nas mãos, ela entrará em pânico e pedirá ajuda para a mãe, Helena (Vera Fischer). "Socorro!"

O pânico não irá parar por aí. Isso porque ela notará sangue escorrendo pelas pernas e ficará mais do que preocupada com a possibilidade de algo ter acontecido com o filho que espera de Edu (Reynaldo Gianecchini). 

Assim, ela acordará assustada do pesadelo e olhará por todo o corpo com desespero, buscando por manchas roxas ou sangue.

"Que foi, filha? Eu ouvi você gritando, o que foi que aconteceu?", questionará Helena. "Eu tive um pesadelo, um pesadelo assustador", contará a estudante.

A esta altura da trama, Camila já terá passado mal em um jantar na casa de Alma (Marieta Severo) e cuspirá sangue.