AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila se revolta e tenta matar Íris no dia do seu noivado 

Jovem irritará a tia ao não ser convidada para a festa

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h29 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila é interpretada por Carolina Dieckmann em 'Laços de Família' - TV Globo
Camila é interpretada por Carolina Dieckmann em 'Laços de Família' - TV Globo

O clima não muda entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) em 'Laços de Família'. Desta vez, a briga será feia, com direito a loira tentando acabar com a vida da tia. 

Tudo começará quando Íris resolver aparecer na festa em que Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila celebram o noivado. A jovem, que não foi convidada, falará mal da própria tia para Ritinha (Juliana Paes). 

"Sabe que eu acho divertido, casa com muita gente, viva. O problema da casa da Helena [Vera Fischer] era esse. Era tudo muito morto, ninguém falava com ninguém. E tinha aquela chata daquela Camila, lá. Cheia de caras e bocas. Não sei como vocês suportam ela", comentará a rebelde.

A empregada dirá que não tem nada contra a filha de Helena, fazendo com que Íris destile ainda mais seu veneno sobre a tia. "É que a Camila agora tá nessa fase de conquistar todo mundo né? De ser simpática. Mas, quando ela tomar posse mesmo, virar da família, aí vocês vão ver. Aí, ela vai botar as garrinhas pra fora. Com aquela lá, todo cuidado é pouco."

BRIGA FEIA
Nesse momento, Camila aparecerá na cozinha e ficará revoltada com a presença da rival. "O que você tá fazendo aqui? Você pode me dizer? Eu proibi expressamente que você fosse convidada."

Íris fará questão de provocar ainda mais a sobrinha, dizendo que a mansão não pertence a ela. "É do meu noivo, do meu futuro marido. E a festa é minha, mais minha do que de qualquer outra pessoa. Você não foi convidada", disparará Camila. 

A briga desenrolará com ofensas partindo dos dois lados, até que Íris tocará no ponto fraco da rival, dizendo que o casamento com Edu é arranjado e a chamando de Judas e traidora de mãe. 

Nesse momento, Camila pegará uma peixeira e partirá para cima da tia. No entanto, antes que algo pior aconteça, a loira será contida por um garçom. 

"Você quase me fez perder o meu bebê e agora chega aqui com essa cara de pau? Sai daqui!", berrará a filha de Helena. "Não vai adiantar de nada mesmo. Você vai perder o bebê de qualquer maneira. Você não vai ter esse filho nunca!", profetizará Íris.