AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Camila xinga a mãe de 'cretina' e é humilhada

Helena terminará o namoro com Edu por causa da filha

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena e Camila em 'Laços de Família' - TV Globo
Helena e Camila em 'Laços de Família' - TV Globo

A relação de mãe e filha em 'Laços de Família' vai ficar abalada nos próximos capítulos da novela. Isso porque Helena (Vera Fischer) não aguentará mais o triângulo amoroso envolvendo ela, Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). 

Assim, ela resolverá terminar o relacionamento com o rapaz. No entanto, será atacada pela jovem, que achará que a atitude da mãe foi para bancar a mártir. 

"Eu tô achando que você é capaz de qualquer coisa. Podia ter me falado antes, me avisado que ia fazer isso", dirá Camila sobre a conversa que Helena teve com Edu. 

"Não seja cretina", xingará Camila. Helena então perderá a paciência, segurará a filha pelos ombros e a chacoalhará. "Desde quando você chama sua mãe de cretina?", questionará. "Você tá se comportando como uma cretina", irá disparar a jovem. 

Com a filha nos braços, Helena dirá que não carrega mágoas da herdeira. "Eu não tenho rancor, você entendeu?"

"Não temos mais problemas agora. Porque se você achava que existia uma concorrência entre mim e você sobre o Edu, você tá enganada, porque agora essa concorrência acabou", acrescentará ainda, jogando Camila na cama. "Pra mim, ele tá enterrado pra sempre", concluirá a esteticista deixando o quarto e a filha chorando.