AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Capitu dá facada em Orlando, que revida e agride a moça

Homem ofenderá a jovem ao falar de Bruninho, o filho dela

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando e Capitu em 'Laços de Família' - TV Globo
Orlando e Capitu em 'Laços de Família' - TV Globo

A relação de Capitu (Giovanna Antonelli) e Orlando (Henri Pagnocelli) ficará cada vez mais tensa nos próximos capítulos de 'Laços de Família', levando a jovem a dar uma facada no vilão.

Tudo acontecerá quando ela estiver jantando com o ricaço no apartamento em que mora com ele. O homem perguntará de Bruninho, filho da moça, e a jovem responderá que o menino está com os avós. 

"Sabe o que eu penso às vezes? Que ele nem é seu filho", dirá ele, que em seguida contará a história de uma mulher que largou a filha para viver fora do país com um homem estrangeiro. 

Com o discurso de Orlando, Capitu explodirá de raiva. Assim, ela pegará uma faca e apontará para o vilão. "Cala essa boca, Orlando. Cala essa boca e não fala mais do meu filho, senão eu mato você", ameaçará.

Ele, por sua vez, não se sentirá ameaçado e mandará a morena para o quarto. "E eu não tenho medo de faca, eu te faço engolir com cabo e tudo", disparará, empurrando a moça contra uma porta. 

O homem não parará por aí e debochará de Capitu, dizendo que "tem muita gente alugando criança". Nesse momento, ela se revoltará mais ainda e dará uma facada na mão de Orlando. 

Mesmo ferido, ele dará um tapa na cara da moça e a jogará no chão. "Essa é a segunda vez que você faz isso. Eu tô arrependido de ter te tirado da rua. É lá que é o seu lugar. Vai acabar debaixo da ponte, com um filho no colo", dirá ele, com raiva.