AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Capitu perde a paciência e dá facada em Orlando

A mocinha ficará furiosa ao ser ameçada mais uma vez pelo empresário

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando (Henri Pagnoncelli) ofende Capitu (Giovanna Antonelli) durante jantar e leva golpe - Globo
Orlando (Henri Pagnoncelli) ofende Capitu (Giovanna Antonelli) durante jantar e leva golpe - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’ (TV Globo), Capitu (Giovanna Antonelli) se mostrará cada vez mais exausta com as atitudes de Orlando (Henri Pagnoncelli). Eles estarão em um jantar na casa dele, com Simone (Vanessa Machado), quando o vilão reclamar da ausência de Bruninho.

"Sabe o que eu penso? Que ele nem é o seu filho. Conheci uma garota, colega de vocês, que fazia aquela média de mãe solteira. Tudo cascata. Quando conheceu o alemão, viajou correndo e abandonou a criança com a tia e nem mandava dinheiro”, provocará ele.

A filha de Ema (Walderez de Barros) perderá a linha ao ser insultada pelo machista. Ela pegará uma faca e o ameaçará: “Não fala mais do meu filho, senão mato você”.

“Te faço engolir a faca com cabo e tudo”, debochará Orlando. O homem ainda empurrará a mocinha e pedirá que ela vá chorar no quarto.

Capitu, no entanto, desfere um golpe de faca na mão do rival. Ele gritará de dor enquanto Simone correrá para separar os dois.

"É a segunda vez que você me faz isso. Estou arrependido de ter te tirado da rua. É lá que é o seu lugar. E vai acabar debaixo da ponte com o filho no colo”, ameaçará o velho.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.