AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': capítulos de 01 a 05 de fevereiro

Nos próximos capítulos: Camila sofre aborto; Fred ameaça Maurinho; Simone briga com Capitu

Da Redação Publicado em 31/01/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família' - Globo
Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) em 'Laços de Família' - Globo

Capítulo 105, segunda-feira (1º)
Paschoal e Ema perguntam se tudo é verdade e Capitu assente. Paschoal se culpa; Ema se recusa a se sentir responsável. Capitu pede perdão, os pais negam e ela explode garantindo que foi a sua única opção de sobrevivência. Desolada, Capitu afirma que vai sair de casa. Danilo assedia Rita. Noêmia dá conselhos para a colega. Alma está inconformada. Ema fica perplexa ao confirmar que Simone também é garota de programa. Capitu avisa que vai morar com Orlando, e Paschoal reage. Orlando vibra quando Capitu aceita a sua proposta e promete assumir todas as despesas. Edu e Camila voltam ao lugar onde fizeram amor pela primeira vez. Helena flagra Íris lendo a carta que escreveu no passado para Pedro. Fica chocada ao saber do caso do primo com Cíntia. Edu e Camila curtem a lua de mel. Fred encara Maurinho.

Capítulo 106, terça-feira (2)
Fred dá o primeiro soco. A turma da sinuca tenta apartar, mas Maurinho apanha muito. Helena teme pelo futuro de Íris ao lado de Pedro. Capitu pede que Fred não se meta mais em confusão por causa dela. Fred tenta dar um beijo nela, que foge. Ela conta que vai viver com Orlando, deixando-o paralisado. Pedro lembra-se de um pacto de sangue que fez com Helena. Íris provoca dizendo que Helena deixou que ela lesse uma carta e que as duas morreram de rir. Depois dá um selinho em Pedro prometendo que vai fazê-lo se esquecer de todas as mulheres. Noêmia estranha ao ver Rita chorando. Ela tenta falar com Danilo, mas Alma chega na hora. Helena fala duramente com Clara e avisa que não vai permitir que Nina fique num fogo cruzado. Edu e Camila trocam carinhos. Danilo cai duro na piscina ao saber que Rita está grávida.

Capítulo 107, quarta-feira (3)
Com a ajuda de Heitor, Rita tira Danilo de dentro d’água. Camila e Edu curtem a lua-de-mel. Danilo sugere que Rita aborte; ela não aceita. Noêmia e Heitor desconfiam de algo. Constrangido, Paschoal não quer ver nenhum amigo. Helena conversa com Pedro: acha melhor Íris não morar mais com ele. Capitu avisa Simone que foram desmascaradas e que vai ficar com Orlando. Helena aconselha Fred a pensar mais em si mesmo e lutar por Nina. Danilo sugere que Rita faça uma viagem e deixe o filho que vai nascer com algum parente. Íris avisa que não pretende se mudar da fazenda. Camila passa mal e sangra.

Capítulo 108, quinta-feira (4)
Ciça sente inveja de Ana, queixa-se da vida. Simone apanha suas roupas na casa de Capitu. Cíntia avisa Romeu que não quer saber de compromisso; os dois se beijam. Simone aconselha Capitu a tirar o máximo proveito de Orlando. Cláudia examina Camila e faz uma ultra-sonografia. Rita está decidida a ter o bebê, mesmo sem o apoio de Danilo. Ana adota uma cadelinha e começa a namorar Alex. Simone se desculpa com Paschoal, que se mostra compreensivo. Camila sofre ao saber que perdeu o filho que estava esperando.

Capítulo 109, sexta-feira (5)
Edu conforta Camila. Yvete avisa Helena que Camila perdeu o bebê. Alma vai à clínica. Miguel leva Helena ao encontro de Camila. Ciça dá força a Paschoal. Rita se recusa a conversar com Danilo. Alma e Helena discutem. Yvete se preocupa com Camila; tem uma sensação ruim. O hemograma de Camila acusa uma doença grave; Cláudia manda repetir o exame. Paschoal desabafa com Miguel, acaba chorando. O segundo hemograma confirma o diagnóstico inicial. Danilo continua preocupado com a gravidez de Rita. Íris não disfarça a alegria ao saber que Camila perdeu o bebê. Edu fica chocado ao saber que Camila está com leucemia.