AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: capítulos de 04 a 08 de janeiro

Nos próximos capítulos: Fred encontra Capitu; Íris causa acidente; Miguel se aproxima de Helena

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 16h22 - Atualizado em 05/01/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Vera Fischer) consola Camila (Carolina Dieckmann) em tratamento de leucemia - Globo
Helena (Vera Fischer) consola Camila (Carolina Dieckmann) em tratamento de leucemia - Globo

ATENÇÃO: OS CAPÍTULOS PODEM ESTAR SUJEITOS A MODIFICAÇÕES.

Capítulo 086, segunda-feira, 04 de janeiro
Miguel prepara um Casablanca para Helena, que recebe elogios de todos. Ciça faz seus comentários irreverentes de sempre. Clara fica nervosa ao não encontrar Fred. Paulo fotografa Helena e Miguel. Fred chega em casa e não suporta as cobranças de Clara, que joga a aliança no chão e chora. Paulo vê Miguel e Helena se beijando. Ciça pede que ele conte tudo. Fred sai de casa deixando Clara aos prantos. Fred chora ao se despedir de Nina. Zilda insiste para Camila comer. Helena confessa para Yvete que Pedro ainda mexe muito com ela. Severino estranha que Pedro nem bronca está dando, mas a trégua dura pouco. Orlando manda Maurinho dar uma surra em Fred e garante que Simone será recompensada. Passar a noite com ela, nem pensar, pois garante que é apaixonado por Capitu. Helena conversa com Capitu, quando Fred chega com as malas.

Capítulo 087, terça-feira, 05 de janeiro
Quando Capitu sai, Fred desaba chorando abraçado com a mãe. Ema faz perguntas para a filha e Simone registra que Fred se separou. Miguel coloca a foto de Helena em cima da sua mesa de trabalho. Orlando manda Maurinho dar uma surra em Fred e garante que Simone será recompensada. Camila consola a cunhada. Ciça pergunta para Isabel se ela está a fim de Paulo. Camila e Edu trocam carinhos. Fred oferece ajuda a Capitu, caso Maurinho se meta na vida dela. Maurinho reúne os amigos para a parada. Enganando Bira, eles entram no prédio. Zilda e Camila olham as fotos que Paulo tirou. Maurinho cerca Fred na garagem.

Capítulo 088, quarta-feira, 06 de janeiro
Fred leva uma surra de Maurinho. Bira aparece e afasta Maurinho e o colega dele.Helena e Capitu ficam assustadas com o estado de Fred. Dramática, Alma diz que o casamento de Edu e Camila será o último acontecimento de glamour em sua vida.Camila sente novamente um incômodo. O médico avalia Fred e não encontra nada de grave. Helena pressiona Capitu e ela chora. Helena conversa com Fred e ele fala que não vai deixar Capitu na mão. Ciça e Paulo comemoram a felicidade de Miguel.Helena compartilha o drama de Fred e Capitu com Miguel. Yvete diz a Helena que ela precisa fazer alguma coisa. Capitu vai ao escritório de Fernando para pedir dinheiro emprestado, mas encontra Orlando no local.

Capítulo 089, quinta-feira, 07 de janeiro
Para se vingar de Fred, Clara coloca Nina numa creche. Orlando, cínico, diz que quer dar um susto no chantagista, para que deixe a moça em paz. Como ela não aceita,Orlando propõe lhe dar os dez mil reais quando saírem à noite. Capitu, muito triste e abatida, marca um encontro com ele. Cíntia e Alex pedem aumento de salário para Alma. Mas, afastada dos negócios da família, quem cuida agora da administração do haras é Estela. Inexperiente, a moça pede que negociem com Pedro. Finalmente,Camila e Edu compram um apartamento. Fred visita Capitu, mas ela não quer recebê-lo. Quando Helena vai conhecer o novo lar da filha, encontra-se com Edu.

Capítulo 090, sexta-feira, 08 de janeiro
Capitu pede desculpas a Fred pelos maus momentos que teve de passar por culpa dela e diz para não procurá-la mais. Fred não compreende a decisão, mas aceita o pedido de Capitu. Helena diz a Edu que quer ver Camila feliz e os dois se abraçam carinhosamente. Capitu se arruma para o programa com Orlando. Camila, Alma e Vítor discutem a decoração da nova casa. Depois, visitam Miguel na livraria. Alex se encanta por Ana que está decidida a esquecer seu amor platônico por Miguel. Íris e Socorro vão para a cidade cheias de mistério, deixando todos no haras curiosos.Camila pede a Ema que faça seu vestido de noiva, apesar das pressões de Alma, que quer que o vestido seja feito no exterior. Íris quase atropela um cavalo quando retorna para a haras: acaba de comprar um carro conversível.