Resumo da novela ‘Laços de Família’: capítulos de 14 a 18 de setembro

O rosto de Miguel se ilumina ao ver Helena; Edu chega na casa de Helena com uma garrafa de champanhe na mão

Da Redação Publicado sexta 11 setembro, 2020

O rosto de Miguel se ilumina ao ver Helena; Edu chega na casa de Helena com uma garrafa de champanhe na mão
Helena e Edu em cena de 'Laços de Família' - Globo

Segunda-feira - 14/09
Rio de Janeiro, verão de 1999. Helena vai para a praia. Edu dirige seu carro novo. Miguel aparece em sua livraria. Os carros de Helena e Edu se chocam. Ela é socorrida na livraria, mas Edu, que acabou de se formar em medicina, acha melhor levá-la para o hospital. Pedro, administrador do haras de Alma, é sempre meio hostil com as pessoas.

Terça-feira - 15/09
Em Santa Catarina, Ingrid e Íris lidam com o mau-humor de Aléssio e esperam a visita de Pedro. Edu e Helena se despedem amavelmente. Miguel olha com carinho para o filho Paulo, envolvido nos exercícios de fisioterapia. Alma quase tem um ataque ao ver o estado do carro de Edu.

Quarta-feira - 16/09
Cíntia se irrita com o sócio Alex quando ele demonstra estar com ciúmes de Romeu. Sílvia planeja férias com o marido Pedro. Edu convida Helena para a sua formatura. No salão de festas, a animação é grande, Edu se irrita com a namorada Luíza e espera ansioso a chegada de Helena. Alma convida Helena para sentar-se com ela e os amigos. Ema manda Capitu cuidar do filho em vez de sair. Yvete se irrita com o marido Viriato. Luíza, bêbada, joga champanhe na cara de Edu, que termina tudo. Ciça aproveita para tripudiar da jovem. Capitu desmarca seus “programas”. Sílvia se assusta quando Pedro assume gostar mais de animais do que de gente.

Quinta-feira - 17/09
Ciça é chamada para fazer um sorteio, Edu ganha, ela tasca-lhe um beijo e Luíza grita da platéia: “piranha”. Ciça adora o seu momento de fama. Alma percebe o interesse de Edu por Helena e adverte-o: ela pode ser uma armadilha na vida dele. Helena está decidida a passar o Natal sozinha. Cíntia deixa claro para Alex que não o ama. O rosto de Miguel se ilumina ao ver Helena.

Sexta-feira - 18/09
Edu tenta encontrar Helena e deixa recado em todos os seus telefones. Ciça visita Alma, levando um presente de Miguel. Alex dá um anel de presente para Cíntia, que não aceita. Miguel e Helena trocam gentilezas. Fred e Capitu se reencontram e relembram os tempos de infância. Ema se lastima pelos dois não terem se casado. Helena se encanta com o bom gosto do escritório de Miguel. Yvete especula o estado civil do livreiro. Alma faz gosto num relacionamento entre Edu e Ciça e insiste para que ela e Miguel venham ao reveillon em sua casa. Pedro gosta quando Alex avisa que Cíntia não vai poder substituí-lo. Helena está decidida a não falar mais com Edu. Íris e Ingrid se emocionam quando Aléssio fala de sua morte, que está próxima. Edu chega na casa de Helena com uma garrafa de champanhe na mão.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 07:26:28 (1123744).