AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo Semanal

Resumo da novela 'Laços de Família': capítulos de 18 a 22 de janeiro

Confira como será a reprise da trama de Manoel Carlos no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena beija Pedro após discussão em 'Laços de Família' - TV Globo
Helena beija Pedro após discussão em 'Laços de Família' - TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (18/01)
Pedro é agressivo com Helena e cobra o amor que ela sentia por ele e reclama por ela ter levado Miguel ao haras. Ela ameaça expulsá-lo. Pedro confessa que tem ciúmes e insiste que ela não pode ter deixado de amá-lo. Fred chega e percebe o clima entre eles. Helena reafirma que tudo acabou e Pedro vai embora, mas antes dá-lhe um beijo repentino e forte. Camila se preocupa com manchas na perna, mas Edu a tranquiliza. Os dois trocam juras de amor. Íris afirma ter visto Aléssio e Ingrid cavalgando no haras, e acaba assustando Socorro e irritando Pedro. Miguel sai para fazer jogging, surpreendendo a todos na sua casa. Ciça enche o pai de beijos. Fred fica curioso e pergunta o que houve entre Helena e Pedro. Íris rejeita Fábio. Orlando morre de rir das desgraças de Simone, que ameaça dar um tiro em Maurinho. Márcia tem um problema na vista. Pedro procura Miguel na livraria.

TERÇA-FEIRA (19/01)
Pedro olha o escritório de Miguel em detalhes. Alex e Ana tomam café juntos. Neusa é a nova secretária da Naturalis. Pedro manda Miguel largar do pé de Helena e deixa claro que trocou beijos recentemente com a prima. Miguel não se intimida e avisa que somente Helena pode decidir sobre esse assunto. Ela chega à livraria e estranha encontrar Pedro, que insiste que ela deve ler as cartas que um dia escreveu para ele. Troca carinhos com Miguel, o que o deixa seguro. Orlando insiste em levar Capitu e Bruninho para passear de carro e ela acaba aceitando ao ver Maurinho do outro lado da rua. Helena percebe mais manchas roxas na filha. Fábio insiste em paquerar Íris. Maurinho pressiona Capitu e Simone para receber dinheiro. Alma se preocupa com os enjoos de Camila. Íris agride verbalmente Cíntia na frente de estranhos.

QUARTA-FEIRA (20/01)
Cíntia fala firme com Íris, que ameaça botar a boca no mundo. A garota avisa que vai ganhar a disputa pelo amor de Pedro. Ciça e Paulo admiram o pai jogando tênis. Helena surpreende um beijo entre Fred e Capitu e dá uma bronca nos dois. Em conversa séria com Capitu, insiste que ela deve contar tudo para Fred. Alma insiste que Helena está devendo um jantar. Camila passa mal e quase cai da escada. Orlando marca um jantar com Capitu e não lhe dá alternativa. Camila insiste e a mãe topa fazer um jantar para a família de Edu. Pedro é convidado pela noiva. Íris percebe que vai ter festa e ela não será convidada. Zilda avisa que Clara está sabendo do jantar, embora não tenha sido convidada. Miguel prefere não atrapalhar a comemoração em família. Alma chega e abre os braços para Helena.

QUINTA-FEIRA (21/01)
Edu entrega flores para Helena. Paschoal diz que ainda sente desejo por Ema. Alma presta atenção aos mínimos detalhes. Clara chega sem ser convidada. Fred discute com ela. Íris chega à casa de Helena, fingindo nada saber. Pedro recrimina Íris. Camila sai da sala e precisa ser convencida por Edu a voltar. Capitu banca a noiva de Orlando no jantar. Íris provoca Camila o tempo todo. Danilo faz charme para Zilda. Clara insiste que Fred passe a noite na casa dela, mas ele vai embora deixando-a arrasada. Orlando quer oficializar a relação, pede que Capitu marque um jantar com os pais, mas ela desconversa. Íris planeja se vingar da indiferença de Pedro e vai ao shopping fazer muitas compras. Alma faz comentários maldosos sobre o jantar, mas muda o tom quando Edu chega perto. Pedro se surpreende ao ver Íris toda maquiada, de saltos altos e vestido sensual.

SEXTA-FEIRA (22/01)
Pedro manda que ela tire a fantasia, mas Íris insiste que vai sair com Fábio. Ele pega-a à força e esfrega um pano molhado na cara dela para tirar a maquiagem. Íris reage e ele coloca-a debaixo do chuveiro com roupa e tudo. Não satisfeito, ainda lhe dá boas palmadas. Íris chora de raiva e declara que Pedro está morto para ela. Eládio conversa com Cíntia sobre a sua relação com Pedro. Íris reza para deixar de gostar de Pedro. Helena é levada por Ciça ao encontro de Miguel, que joga tênis. Capitu pede que Fred se afaste dela, mas ele garante que não vai desistir. Cíntia insiste em falar sobre o aumento. Orlando marca encontro com Capitu e não admite desculpas. Fred leva Clara e Nina a uma festa de aniversário da filha de seu chefe. Na volta, vê Capitu entrando no motel com Orlando.