AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Cíntia bate em Íris após ser ameaçada

Veterinária não deixará barato as intimidações da vilã

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h21 - Atualizado às 13h21

Por vingança, Íris (Deborah Secco) ameaça expor o caso de Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer) - Globo
Por vingança, Íris (Deborah Secco) ameaça expor o caso de Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laço de Família’, Íris (Deborah Secco) levará uma baita surra de Cíntia (Helena Ranaldi) depois que a veterinária for ameaçada por ela. Assim que a funcionária chegar ao haras, ela irá fazer provocações.

"Eu vi você e o Pedro na cocheira. Achava que tinha sido à força, mas, pelo visto, não foi. Diz pra mim se isso é todo o dia ou só de vez em quando?", alfinetará a filha de Ingrid (Lilia Cabral).

Cíntia responderá que tudo foi contra sua vontade, e a jovem questionará o motivo dela não dito nada a Alma (Marieta Severo).

"Porque foi bom, não foi? O Pedro não iria fazer isso se não tivesse certeza de que você ficaria quieta”, completará a vilã, sem deixar a rival responder.

Íris continuará a discussão sem deixar que Cíntia dê sua versão dos fatos. Ela até irá comparar a médica a Camila (Carolina Dieckmann).

"Se eu contar para a Alma estão os dois na rua, isso aqui não é motel de beira de estrada. Eu nunca vou te perdoar, você é como a Camila, traiu a minha confiança. Mau-caráter, Judas!", acusará ela.

Irritada com Íris, Cíntia dará um bom tapa na cara da menina.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.