AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Clara desmascara Capitu no casamento de Camila

A festa dos pombinhos será carregada de brigas e desavenças

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara e Capitu saem no tapa em 'Laços de Família' - Globo
Clara e Capitu saem no tapa em 'Laços de Família' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) decidiram que vão se casar após a estudante descobrir uma gravidez. Na cerimônia, Fred (Luigi Baricelli) e Capitu(Giovanna Antonelli) serão padrinhos e deixarão Clara (Regiane Alves) furiosa.

As duas começarão a discutir no banheiro, mas o ápice será quando a filha de Ema (Walderez de Barros) pegar o buquê da noiva. A patricinha arrancará o arranjo das mãos de Capitu, subirá no palco e gritará no microfone.

“Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa”, falará, deixando todos em estado de choque. “Não devia estar aqui, entre pessoas honestas e sérias. É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir: a madrinha desse casamento, a mãe de família, a boa moça, não passa de uma garota de programa, uma prostituta”, humilhará.

Os pais de Capitu serão os mais afetados. Paschoal (Leonardo Villar) ficará boquiaberto quando a esposa desmaiar em seus braços. 

“Eu tenho pena do seu filho de ter uma mãe como você. Eu espero que amanhã, quando todo mundo ficar sabendo quem realmente você é, algum juiz tire o Bruninho de você, porque vagabunda não deveria ter filho”, completará Clara.

Capitu ficará furiosa com as palavras da rival e partirá para cima dela com tapas e pontapés. “Você pode falar do que você quiser, agora do meu filho não!”, bradará a mulher.