AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Edu descobre que Camila tem leucemia 

Rapaz ficará desolado com a notícia após a esposa sofrer aborto

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h09 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu é interpretador por Reynaldo Gianecchini em 'Laços de Família' - TV Globo
Edu é interpretador por Reynaldo Gianecchini em 'Laços de Família' - TV Globo

A vida de Camila (Carolina Dieckmann) está prestes a sofrer uma reviravolta em 'Laços de Família'. Mas quem ficará sabendo das notícias ruins antes será Edu (Reynaldo Gianecchini). 

Tudo começará quando a estudante sofrer um aborto do filho que espera com o rapaz. Assim, ela precisará passar por alguns exames no hospital. Suspeitando dos resultados, sua ginecologista chamará um outro médico para avaliá-la também.

Ambos chamarão Edu para analisar os testes médicos e ele logo entenderá a situação da esposa diante das alterações. "É... É leucemia", confirmará o especialista. 

O galã ficará desolado e questionará se os exames não foram trocados. Os médicos dirão que não, já que os testes foram repetidos para não haver erro. 

O especialista orientará o rapaz e dirá que irá conversar com Camila para lhe explicar a doença e orientar que o tratamento inicie o quanto antes.

Edu chorará, arrasado com o diagnóstico da esposa e relembrará diversos momentos com ela. Em seguida, ele tomará coragem para falar com Helena (Vera Fischer).