Resumo da novela 'Laços de Família': Edu e Camila passam vergonha em cerimônia de casamento 

Celebração terá alguns contratempos

Da Redação Publicado quarta 20 janeiro, 2021

Celebração terá alguns contratempos
Camila e Edu se casam em 'Laços de Família' - TV Globo

O dia tão esperado por Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) contará com algumas situações que irão fazê-los passar vergonha em 'Laços de Família'.

Na cerimônia, a loira entrará na igreja acompanhada de Pedro (José Mayer) toda sorridente e feliz. No entanto, logo no início, Onofre (André Valli) terá uma crise de espirro, chamando a atenção de todos. 

Alguns darão risada da situação, outros, como Alma (Marieta Severo) ficarão envergonhados. Assim, o homem se retirará da igreja para não atrapalhar o casório. 

A cerimônia continuará com os convidados comentando o fato de Edu ser o ex-namorado da mãe da noiva, até ser interrompida novamente. É que Nina (Júlia Maggessi) começará a chorar, deixando os pais Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) constrangidos. 

A mãe da menina, então, sairá da igreja e acabará encontrando Onofre. "Essa menina tá insuportável, mal-acostumada. Deixei ela lá com a Yvete [Soraya Ravenle] e a Raquel [Carla Diaz], morri de vergonha. Eu tive que me conter pra não dar umas boas palmadas nela", reclamará Clara.

A FESTA
O esperado evento do casamento de Edu e Camila não vai acabar nada bem. Isso porque terminará em barro e agressão. 

Tudo começará quando a noiva jogar o buquê e ele cair nas mãos de ninguém mais e ninguém menos do que Capitu (Giovanna Antonelli). O problema é que Clara ficará morrendo de inveja da rival, já que seu ex-marido Fred é apaixonado por ela. 

Assim, Clara irá pegar as flores da mãe de Capitu, as jogará no chão e pisoteará. Em seguida, ela subirá no palco e revelará o segredo da jovem. "Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias.”

Capitu ficará desnorteada ao ver seu segredo ser revelado na frente de todos os convidados do casamento. Quem ficará mais surpreendido ainda a ponto de desmaiar serão seus pais Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar). 

Último acesso: 04 Mar 2021 - 08:33:48 (1137340).