AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': em cena emblemática, Camila tenta acabar com Íris

Loira se revoltará com ofensa da tia

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 10h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila e Íris brigam em 'Laços de Família' - TV Globo
Camila e Íris brigam em 'Laços de Família' - TV Globo

A relação entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) vai de mal a pior em 'Laços de Família'. Tanto que nos próximos capítulos da trama, a filha de Helena (Vera Fischer) tentará acabar com a vida da tia. 

Tudo começará quando Íris flagrar a sobrinha aos beijos com Edu (Reynaldo Gianecchini) e ficar incomodada com o fato deles ignorarem a existência da esteticista no triângulo amoroso. 

Por isso, ela escreverá 'Judas' no espelho do banheiro de Camila, na intenção de chamar a jovem de traidora. 

Ao chegar em casa, a loira ficará incomodada com o comportamento da tia. No entanto, a situação irá piorar quando ela entrar no banheiro e ver a acusação. 

Cheia de raiva, a estudante pegará um abridor de cartas afiado e baterá na porta do quarto de Íris. "Eu vou desgraçar a sua vida", afirmará Camila.

A partir daí, ambas entrarão em uma troca de ofensas de tirar o fôlego, com direito a loira tentando furar o rosto da tia. Ela só serão interrompidas por Zilda (Thalma de Freitas), que apartará a briga.

"Você não olha mais pra mim, não fala mais comigo. Se você estiver morrendo um dia, pode ter certeza que não vou te salvar", prometerá Camila. "A gente vai ver quem vai precisar da ajuda de quem", dirá Íris.