AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': festa do casamento de Edu e Camila acaba em barraco e agressão

Clara revelará o segredo de Capitu na frente de todos os convidados

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Edu e Camila em 'Laços de Família' - TV Globo
Casamento de Edu e Camila em 'Laços de Família' - TV Globo

A festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) promete fortes emoções em 'Laços de Família'. Isso porque vai acabar em barraco e agressão!

Tudo começará quando a noiva jogar o buquê e ele cair nas mãos de ninguém mais e ninguém menos do que Capitu (Giovanna Antonelli). O problema é que Clara (Regiane Alves) ficará morrendo de inveja da rival, já que seu ex-marido Fred (Luigi Baricelli) é apaixonado por ela. 

Assim, Clara irá pegar as flores da mãe de Capitu, as jogará no chão e pisoteará. Em seguida, ela subirá no palco e revelará o segredo da jovem. "Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias.”

Capitu ficará desnorteada ao ver seu segredo ser revelado na frente de todos os convidados do casamento. Quem ficará mais surpreendido ainda a ponto de desmaiar serão seus pais Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar). 

Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) tentarão consolar a morena e contornar o transtorno, enquanto Danilo (Alexandre Borges) pedirá para que a banda retome a música. Alma (Marieta Severo), por sua vez, ficará arrasada com o vexame na festa preparada por ela.

AGRESSÃO
Com o barraco iniciado, a briga só terminará nos bastidores, quando Clara e Capitu irão se encontrar em um cômodo separado da festa.

A ex de Fred continuará disparando ofensas à rival e falará, inclusive, de seu filho, Bruninho. "Eu tenho pena do seu filho, por ter uma mãe como você. Eu espero que amanhã, quando todo mundo ficar sabendo quem realmente você é, algum juiz tire o Bruninho de você. Porque vagabunda não devia ter filhos."

A declaração será o suficiente para que Capitu dê um baita de um tapa na cara de Clara. Assim, elas partirão uma para cima da outra, com direito a puxão de cabelo e gritarias. 

A briga só acabará quando Fred e Miguel seguram as jovens.