AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Fred beija Capitu e Clara faz ameaça

O romance dos mocinhos começará a ficar mais evidente, para o ódio da vilã

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h18 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara (Regina Alves) em cena de 'Laços de Família' - Reprodução/Globo
Clara (Regina Alves) em cena de 'Laços de Família' - Reprodução/Globo

Em ‘Laços de Família’, Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) tiveram um relacionamento no passado, e os dois ainda têm sentimentos um pelo outro. Isso virá à tona no capítulo desta quarta-feira (17).

Tudo começará quando o rapaz estiver esperando Clara (Regiane Alves) sair do trabalho e encontrar a garota de programa pelas ruas. Em uma conversa nostálgica sobre os velhos tempos, eles acabarão se beijando.

Depois, quando estiverem voltando para casa, o filho de Helena (Vera Fischer) cometará que esteve com Capitu antes de Clara sair do emprego.

"Se eu aprontar alguma coisa, depois não reclama, Fred. Por que você foi para lá agora à noite?", ela perguntará, cheia de raiva.

Ele dirá que não foi para casa da ex, apenas visitou o apartamento da mãe e a encontrou. Clara não gosta da aproximação dos dois e chamará a garota de programa de "assanhada".

Fred irá defendê-la, e assim eles começarão a discutir.

"Olha, eu só estou avisando. Hoje foi meu primeiro dia de trabalho e o gerente já colocou as manguinhas de fora. É só eu querer", ameaçará a mãe de Nina.

Clique aqui e veja o resumo completo de 'Laços de Família'.