AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Fred é humilhado ao anunciar casamento com Capitu

Professor pedirá o divórcio para a ex, Clara

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred é interpretado por Luigi Baricelli em 'Laços de Família' - TV Globo
Fred é interpretado por Luigi Baricelli em 'Laços de Família' - TV Globo

Fred (Luigi Baricelli) nunca negou que ama Capitu (Giovanna Antonelli) em 'Laços de Família'. Desta forma, ele estará determinado a pedir a morena em casamento. No entanto, ao anunciar a novidade, o professor acabará sendo humilhado. 

Tudo acontecerá quando ele convidar a ex-mulher, Clara (Regiane Alves), para um almoço e falar no divórcio. "Eu vou ficar de 15 a 30 dias fora do Brasil, no máximo. Aí quando eu voltar a gente conversa, tá bom?", desconversará a moça, na intenção de ganhar tempo para fazer o marido mudar de ideia. 

Prevendo a desculpa da ex, o rapaz dirá que não irá esperar e explicará que pediu Capitu em casamento, afirmando que pretende seguir com sua vida. "Você me chamou até aqui pra me dizer uma barbaridade dessas?", gritará Clara. 

Disposto a conversar, Fred ressaltará que achou melhor que ela soubesse primeiro, já que é sua ex-mulher e mãe de sua filha. No entanto, Clara, já estará irritada e jogará um copo de água na cara do professor. 

"Cínico, covarde. Pediu a prostituta em casamento? Só mesmo um idiota como você pra fazer uma coisa dessas", gritará para que todos ao redor escutem. Como se a cena não fosse o suficiente para chamar a atenção, a moça ainda virará a mesa em cima de Fred.