AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Fred se declara para Capitu e leva fora

O filho de Helena pedirá que a amada deixe Orlando para ficar com ele

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred se decepciona com Capitu em 'Laços de Família' - TV Globo
Fred se decepciona com Capitu em 'Laços de Família' - TV Globo

Fred (Luigi Baricelli) abrirá o coração para Capitu (Giovanna Antonelli) em 'Laços de Família'. 

Após conseguir ter um momento a sós com a garota de programa, o engenheiro questionará a amada sobre o motivo pelo qual ela não deixa Orlando (Henri Pagnoncelli) para que eles possam, finalmente, ficar juntos. 

"Não paro de pensar em você. Não me conformo com o que você está fazendo. Será isso mesmo que você quer? Passar o resto da sua vida com um homem que você não ama, vivendo como uma garota de programa? Você não gosta mais de mim? Ou o apartamento e as joias valem mais do que eu?", perguntará o filho de Helena (Vera Fischer).

Capitu se sentirá ofendida pelas palavras de Fred que, por sua vez, irá sugerir que a amada vá até a polícia ou procure os jornais para denunciar Orlando. 

“Sou uma garota de programa e isso você não vai entender nunca. Imagina se algum dia a gente encontra com algum ex-cliente meu e se ele fizer alguma gracinha, você vai me perdoar? Se, por acaso, algum dia eu sumir, você vai acreditar em mim depois que eu disser que fui ao shopping fazer compras? Já vi várias amigas passarem por isso e é uma marca que não sai”, dirá Capitu.

Fred, porém, afirmará que não se importa com o passado e que tem certeza que a mocinha não o trairia, mas ela continuará relutante e deixará claro que não deseja arrumar problemas para o pai de Clarinha (Júlia Maggessi).

Ele, então, declarará todo o seu amor, mesmo ela dizendo que a história dos dois não dará certo. “Eu te amo, Capitu”, dirá Fred, antes do beijo apaixonado do dois.

MAGOADO
Apesar do momento de amor do ex-casal, Capitu se desvencilhará de Fred e dirá que deseja ir embora. Ele pedirá que ela diga que não quer ficar com ele, mas ela não conseguirá, sugerindo que o mocinho fique com Clara (Regiane Alves).

“Eu não amo mais a Clara. Eu te amo, Capitu. É com você que eu quero ficar. Fica comigo?”, dirá o irmão de Camila (Carolina Dieckmann).

A filha de Ema (Walderez de Barros) e Paschoal (Leonardo Villar) dará uma resposta negativa para Fred, que ficará arrasado ao receber o 'não' da amada. 

Veja o resumo completo da semana  aqui