AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Helena coloca em prática o plano de engravidar de Pedro

Os dois passarão uma noite juntos, mas ela irá se arrepender

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena pretende engravidar para salvar Camila - TV Globo
Helena pretende engravidar para salvar Camila - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Helena (Vera Fischer) passará por cima de seus sentimentos e colocará em prática o plano de seduzir Pedro (José Mayer). A intenção da médica é engravidar do ex para que, assim, o bebê dos dois possa doar a medula à Camila (Carolina Dieckmann).

As investidas de Helena começarão quando ela decide surpreender o primo em uma visita ao haras. "Eu tenho pensado muito em você esses dias. Nós temos que resolver coisas que ficaram lá atrás, no nosso passado", dirá. 

Então, ela irá se aproveitar das lembranças da juventude dos dois para seduzir o ex e será convidada para conhecer o quarto dele. "Pelo o que eu sei, você continua preferindo um monte de feno a uma cama cheirosa, confortável. Aliás, você só tem essa sala na sua casa?", perguntará.

Helena conseguirá o que deseja e passará uma noite ao lado do peão. Entretanto, a situação irá abalar a mãe de Camila e Fred (Luigi Baricelli), que irá chorar ao relatar o acontecimento a Zilda (Thalma de Freitas). 

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.