AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Helena confirma gravidez para salvar Camila

Esteticista terá filho para doar medula óssea para a estudante

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena é interpretada por Vera Fischer em 'Laços de Família' - TV Globo
Helena é interpretada por Vera Fischer em 'Laços de Família' - TV Globo

Helena (Vera Fischer) conseguirá atingir o objetivo de engravidar para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), em 'Laços de Família'. 

A esteticista comprará um teste de gravidez para saber se está esperando um filho de Pedro (José Mayer), conforme planejou. 

Com Ivete (Soraya Ravenle), a loira se mostrará ansiosa para descobrir o resultado. "Quero que você seja a primeira pessoa a saber. Para me felicitar ou então...", ponderará.

Instantes depois, Helena voltará para a sala e fará cara de suspense, deixando a amiga aflita. "Deu positivo! Estou grávida", comemorará. 

Vale lembrar que a esteticista terminou o namoro com Miguel (Tony Ramos) e dormiu com o primo Pedro, que é pai de Camila, para ter um filho dele. A esperança da loira é que a nova criança doe a medula óssea para a estudante e a salve da leucemia. 

CONFLITO 
O momento de felicidade de Helena dará lugar à outros sentimentos em breve. Isso porque ela tentará contar para Pedro que ele é o pai de Camila. 

O administrador do haras, no entanto, duvidará da história contada pela loira, levará um tapa e ficará atordoado com a revelação. 

Diante da situação, Helena acabará não conseguindo contar ao primo sobre a nova gravidez.