AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Helena e Miguel dão o primeiro beijo

Será que temos um novo casal na área, depois do tanto que a esteticista sofreu?

Da Redação Publicado em 01/01/2021, às 12h14 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se beijam no apartamento da esteticista. - TV Globo
Os dois se beijam no apartamento da esteticista. - TV Globo

Helena (Vera Fisher) sempre teve um grande carinho por Miguel (Tony Ramos), de quem mantinha uma relação de amizade e companheirismo. 

A dinâmica entre os dois, no entanto, vem mudando bastante na trama de 'Laços de Família'. Tudo porque eles passaram de apenas grandes amigos a algo a mais nos últimos meses.

E os dois vão se encontrar novamente no apartamento da esteticista e o clima vai surgir entre eles nos próximos capítulos da trama de Manoel Carlos.

Animados, os dois brindam a "amizade" com um drink. E o momento em que Miguel toma coragem e se aproxima de Helena, tomando a iniciativa do beijo.

A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) corresponde e os dois dão o maior beijão na sala. Será que temos um novo casal na área, e a coisa vai ser mais que alguns beijinhos?

Na trama, Helena se envolve com Edu (Reynaldo Gianecchini). O relacionamento dos dois causa grande polêmica por causa das diferenças de idade. Mas o que mais mexeu com o casal foi Camila (Carolina Dieckmann), filha mais nova de Helena, que assim que conheceu o rapaz criou um laço de amizade, que acabou virando amor, mexendo com a vida da família.

Veja o resumo do capítulo de 'Laços de Família' que vai ao ar nesta sexta-feira (1º):

Clara arma uma confusão ao saber que Capitu e Fred serão os padrinhos de Camila. Todos olham para Helena, quando Edu e Camila descem, até o noivo. Pedro pede Helena em casamento e ela não sabe o que responder. Camila entra na cozinha e surpreende Íris falando mal dela. A briga começa e um garçom precisa segurar Camila, que pega uma faca. Íris é colocada para fora pelo segurança. Simone manda Maurinho apertar o cerco. Pedro é grosseiro com Helena e Miguel e a rivalidade entre os homens fica clara. Clara reclama com Camila e avisa que não vai ao casamento. Camila confessa para Helena que sente ciúmes dela e as duas se abraçam emocionadas. Alma e Helena conversam a sós.