AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Helena e Pedro se beijam e segredo é revelado

Durante um sonho, a protagonista irá se declarar para o antigo amor

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer) se beijam, em 'Laços de Família', mas tudo não passa de um sonho da loira - TV Globo
Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer) se beijam, em 'Laços de Família', mas tudo não passa de um sonho da loira - TV Globo

Em ‘Laços de Família’, depois de viajar para o Japão, Helena (Vera Fischer) voltou para o interior do Rio de Janeiro para visitar seu pai, Aléssio (Fernando Torres), que não queria morrer sem ter o perdão da filha.

Com a proximidade de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), e o reencontro com Pedro (José Mayer), seu ex-namorado, a mocinha ficará fragilizada e terá devaneios com o primo, que é pai de sua filha.

Ao sonhar com ele, Helena o verá entrar em seu quarto e se declarará: "O tempo inteiro estive pensando em você e podemos recuperar o tempo perdido", dirá ele, que a beijará e será correspondido.

Imediatamente, a loira irá sair do beijo assustada e Pedro dirá que ela é a mulher de sua vida, que sempre a amou e quer viver com ela. A empresária dirá que quer esquecer o que passou na juventude e fará uma revelação:

"Eu te esperei por dois meses e você não voltou. E sabe por que meu pai me expulsou daqui? Porque eu engravidei de você. Camila é nossa filha. Ela não sabe disso nem nunca vai saber.", anunciará.

De repente, Helena se debaterá e acabará acordando com a chegada de Ingrid (Lilia Cabral).

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.