AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Helena engravida de Pedro para salvar Camila

A esteticista precisará enfrentar fantasmas do passado

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena (Vera Fischer) ouve os argumentos de Yvete (Soraya Ravenle) - Globo
Helena (Vera Fischer) ouve os argumentos de Yvete (Soraya Ravenle) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Helena (Vera Fischer) se verá em um beco sem saída. Desesperada para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), ela irá desabafar com Yvete (Soraya Ravenle), e explicará as alternativas. Uma delas é que ela engravide de Pedro (José Mayer), pai biológico da estudante.

“Nesse caso não tem outro jeito. Você tem que fazer tudo para salvar a Camila. Você tem que engravidar do Pedro”, dirá a esposa de Viriato (José Victor Castiel).

A loira explicará que nenhum dos dois sabe do parentesco, já que a protagonista mentiu sobre a paternidade de Camila durante todos esses anos. Mesmo assim, Yvete apoiará a amiga.

“Você é uma mãe desesperada tentando salvar a sua filha. Não tem que pensar duas vezes. Tem que fazer um filho com o Pedro e salvar a Camila. Ele é louco por você. Vai lá e se entrega. Ele nem precisa saber para o que é. De agora em diante só tem que pensar na sua filha e em mais ninguém”, incentivará ela.

Helena ficará com medo da reação deles, mas irá assegurar que o melhor caminho é a verdade. Yvete insistirá na gravidez sigilosa, mas a esteticista sairá do consultório decidida.

“Não quero mais mentir. Não suporto mais isso. Vou procurar o Pedro e contar a verdade para ele. Vou ter um filho com ele e vou salvar a minha filha. Vou procurar o Pedro e contar toda a verdade para ele”, concluirá Helena.

Depois de contar para o administrador do haras que Camila é sua filha, ele aceitará ajudar e a mulher terá um bebê na reta final da novela.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.