AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Helena revela a verdade sobre Camila para Miguel

A mulher revelará que Pedro é o pai biológico da jovem

Da Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

Helena (Vera Fischer) abre o jogo com Miguel (Tony Ramos) - Globo
Helena (Vera Fischer) abre o jogo com Miguel (Tony Ramos) - Globo

A doença de Camila (Carolina Dieckmann) em ‘Laços de Família’ mexeu em diversos pontos da história, principalmente na vida de Helena (Vera Fishcer), que precisou desenterrar um segredo do passado: Pedro (José Mayer) é pai da caçula.

Depois de engravidar do homem para salvar a vida da filha, a esteticista terá um papo reto com Miguel (Tony Ramos), que lhe pediu em casamento no momento mais difícil de sua vida e levou um fora. 

"O Pedro (José Mayer) é o pai da Camila, da minha relação com ele na fazenda. Ele mesmo não sabia. E se não fosse a doença, eu não teria contado a verdade ", explicará ela.

O pai de Ciça (Julia Feldens) interromperá a loira e dirá que Helena não tem a obrigação de se justificar pelos atos que fez por amor.

"É claro que estou surpreso. Não posso dizer que não, senão estaria mentindo. Ouvindo tudo que você falou sobre a sua vida, vejo que todos os fatos são coerentes. Agora, sou um homem tão vivido, que a minha experiência não me permite estranhar nada", afirmará o livreiro.

A médica contará então a história de uma mulher que engravidou para salvar a filha com leucemia. No caso, o bebê gerado fez um transplante de medula para a herdeira, assim como a protagonista pretende com Camila.

“E como o pai da Camila estava vivo, eu tentei. Foi isso que eu fiz. Pela minha disposição de procurar o Pedro e praticamente me oferecer para ele, eu não podia aceitar o teu anel e nem o teu pedido de casamento, não podia aceitar nada. Estou pedindo para que você me compreenda”, pedirá a empresária.

Clique aqui e veja o resumo completo.

{# Taboola Newsroom #}