AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Helena implora para Íris ajudar Camila

Esteticista não negará sofrimento diante da doença da filha

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena e Íris em 'Laços de Família' - TV Globo
Helena e Íris em 'Laços de Família' - TV Globo

O estado de saúde de Camila (Carolina Dieckmann) tem preocupado a todos em 'Laços de Família', principalmente Helena (Vera Fischer)

Nos próximos capítulos, a veterana convidará Íris (Déborah Secco) para ir a sua casa e implorará para que ela não incomode sua filha no hospital. 

Ao chegar ao apartamento da irmã, a jovem já destilará seu veneno. "Finalmente a Judas foi castigada. Perdeu o bebê", dirá para Zilda (Thelma de Freitas). "Menina, deixa de ser cruel! Quando é que você vai tomar jeito?", falará a doméstica. 

Em seguida, Helena entrará na sala, visivelmente abatida. Íris, então, a questionará o que aconteceu. 

"Eu vou precisar da sua ajuda. Eu quero conversar com você sobre a Camila. Ela tá doente, muito doente. Depois que ela perdeu o bebê, os médicos descobriram que ela tem uma doença muito grave", contará. 

A jovem se mostrará surpresa com a notícia e dirá que ninguém a contou sobre a situação da sobrinha. Assim, ela ficará comovida com o desabafo de Helena, que lhe implorará para deixar a filha em paz. 

"Íris, eu preciso que você me prometa uma coisa. Que você não vai visitar a Camila no hospital. Ela não pode se perturbar, não pode se irritar. Você vai me prometer, não vai?", pedirá a loira.

A moça garantirá que irá se manter longe de Camila para evitar possíveis transtornos.