AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Helena revela segredo antes da morte do pai

Protagonista contará a verdade sobre sua filha no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 12h55 - Atualizado às 12h55

Helena e Íris choram ao ver Aléssio morrer nos braços de Ingrid - Globo
Helena e Íris choram ao ver Aléssio morrer nos braços de Ingrid - Globo

Em ‘Laços de Família’, Íris (Deborah Secco) telefonou para a casa de Helena (Vera Fischer) e avisou que seu pai, Aléssio (Fernando Torres) está à beira da morte. A esteticista está de viagem de no Japão, e seu filho, Fred (Luigi Baricelli), entrega a mensagem para a mãe, que fica intrigada.

Anos atrás, Helena e Aléssio tiveram uma briga feia após ela engravidar, e o fazendeiro a expulsou de casa, mesmo ela esperando um bebê. Desde então, ela se mudou para o Leblon e nunca perdoou o familiar.

Agora, quando o idoso estiver sofrendo, a loira decidirá voltar para a terra natal e ainda contará um grande segredo: Pedro (José Mayer) é o pai de Camila (Carolina Dieckmann).

"Eu vim porque eu quis. Esse reencontro é importante, não sei quantas vezes pensei em voltar para nos entendermos. Talvez por fraqueza eu tenha desistido, mas agora estamos aqui e em paz”, afirmará ela.

"Não queria morrer sem falar com você. Você não precisa me perdoar, mas eu preciso lhe pedir perdão", dirá Aléssio, emocionado.

Aliviado com o que ouviu, Aléssio argumentará que já pode morrer. Ele fará questão de ir até o lado de fora da fazenda e numa conversa emocionada com Ingrid (Lilia Cabral), recordará de tudo o que viveram e morrerá.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.