Resumo da novela ‘Laços de Família’: Ingrid morre nos braços de Íris

As duas serão vítimas de um sequestro relâmpago e a mulher não sobreviverá

Da Redação Publicado quinta 24 setembro, 2020

As duas serão vítimas de um sequestro relâmpago e a mulher não sobreviverá
Ingrid (Lilia Cabral) morre na frente de Íris (Deborah Secco) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, a vida de Íris (Deborah Secco) vai virar de ponta cabeça. Primeiro, a vilã perderá seu pai, Aléssio (Fernando Torres), que está debilitado desde o início da novela, e depois será a vez de Ingrid (Lilia Cabral), sua mãe.

Tudo começará quando o idoso morrer e a jovem pedir que a mãe a leve para conhecer o Rio de Janeiro e sua meia-irmã, Helena (Vera Fischer). De início, a interiorana ficará com medo de viajar, por conta da violência na cidade, mas acabará cedendo.

No passeio, as duas serão abordadas por um bandido, que as fará de refém em um táxi. Depois, o bandido as levará para a loja de conveniência de um posto de gasolina para negociar com a polícia. As cenas serão transmitidas para as TVs de todo o Brasil.

TRAGÉDIA

Quando elas estiverem sob a mira do revólver, o homem decidirá liberar Ingrid, mas a mulher irá se recusar. “Não vou te deixar, eu fico”, dirá ela para Íris. “Vai, mãe! Quando a gente estiver longe daqui, ele vai me liberar”, responderá a filha.

“Chega de choradeira, vou levar as duas”, decidirá o bandido. Ele as conduzirá até um táxi, mas quando Íris entrar no veículo, ele empurrará Ingrid e anunciará que ela está livre. Entretanto, a dona de casa não deixará a herdeira para trás e correrá na direção do carro.

Neste momento, o rapaz irá disparar contra Ingrid, e a bala acertará seu peito. Os policiais também irão reagir e alvejarão o malfeitoso. Desesperada, Íris sairá do táxi para se juntar à mãe, que morrerá em seus braços.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 17:42:19 (1125115).