AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Íris amaldiçoa Helena ao saber que ela dormiu com Pedro

A jovem ligará os pontos após ver a irmã sair do haras tarde da noite

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 11h56 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris (Deborah Secco) ofende Helena (Vera Fischer), em 'Laços de Família' - Globo
Íris (Deborah Secco) ofende Helena (Vera Fischer), em 'Laços de Família' - Globo

No capítulo de ‘Laços de Família’ desta segunda-feira (22), Íris (Deborah Secco) irá tirar satisfações com Helena (Vera Fischer) logo depois que a loira ser flagrada saindo da casa de Pedro (José Mayer).

A caipira ficará desconfiada que algo a mais rolou entre eles e invadirá o apartamento da mulher. Ela questionará a presença dela no haras, mas a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) não deixará barato: “Não devo satisfação a ninguém, muito menos a você. Agora sai daqui”.

Isso só levantará mais suspeita por parte de Íris.

“Vocês dormiram juntos? Eu senti o cheio do seu perfume no travesseiro dele. Eu não quero acreditar nisso. Olha nos meus olhos e diz que esteve lá sim e que se deitou só para descansar”, pedirá a vilã.

Helena afirmará que os dois ficaram apenas conversando durante toda a noite, mas a filha de Ingrid (Lilia Cabral) não acreditará.

“Você traiu a sua irmã. Se entregou para ele. Foi para a cama com o homem que eu amo. Olha bem para a minha cara porque vai ser a última vez que vai me ver. Não quero saber mais da sua família nojenta e traidora”, acusará a jovem.

Helena colocará a irmã para fora de sua casa aos gritos, e sofrerá graves ameaças da rival: “Eu espero que você sofra tudo que está me fazendo sofrer em dobro. Não esperava isso de você”, disparará Íris.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.