AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Íris deixa Camila furiosa ao ameaçar vestido de noiva

Estudante ficará desesperada com atitude da tia

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo
Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo

A rivalidade entre Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) parece nunca ter fim em 'Laços de Família'. Nos próximos capítulo da novela, a tia da estudante a deixará louca de raiva por um motivo para lá de especial: seu vestido de noiva. 

Tudo começará quando a loira bater na porta de Ema (Walderez de Barros) e ver ninguém mais e ninguém menos do que Íris experimentando seu vestido. "Tira imediatamente, senão eu te mato", gritará. 

Para evitar conflitos, a costureira dirá que a jovem só quis ajudá-la nas medidas. No entanto, para piorar a situação, a tia da jovem pegará uma tesoura e fará ameaças. 

"Quem vai te matar sou eu. Olha o que eu posso fazer com o seu lindo vestidinho. Ah não, será que você vai ter que entrar na igreja aos farrapos? Quem sabe com um tailleurzinho branco super chique?", debochará ainda. 

Instantes depois, Helena (Vera Fischer) encontrará a filha desesperada e tentará entender o que aconteceu. "Essa garota quer que eu morra. Ela quer que meu filho morra. Eu não quero perder o meu filho. O meu vestido, mãe, o meu vestido", contará Camila. 

Íris, por sua vez, tentará sair por cima de toda a situação. "Todas as vezes que eu tento ser legal, que eu tento ser simpática, acontece isso. Tudo bem. Você que se dane. Experimenta você sozinha. Nunca mais tento fazer as pazes com você", disparará. 

A esteticista até dará uma bronca na irmã, no entanto, não será o suficiente para a noiva de Edu (Reynaldo Gianecchini). "Você está dando razão para ela. Você não vê o que ela fez comigo desde que chegou ao Rio", reclamará Camila.