AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Íris descobre que Pedro é pai de Camila e tenta contar para a sobrinha

A jovem ficará furiosa ao descobrir segredo de Helena

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris lê carta em que Pedro confirma que é pai de Camila - Globo
Íris lê carta em que Pedro confirma que é pai de Camila - Globo

Pelo jeito,Íris (Deborah Secco)continuará causando problemas para Helena (Vera Fisher) em 'Laços de Família'.

Dessa vez, a jovem decidirá revelar para Camila (Carolina Dieckmann) que Pedro (José Mayer) é seu verdadeiro pai.

Depois de Pedro saber que é pai da filha da esteticista, ele ficará ressentido e resolverá escrever uma carta para a amada.

Íris entrará nos aposentos do administrador do Haras, enquanto ele toma banho, e encontrará o evelope. Sem pensar duas vezes, ela abrirá e ficará chocada ao descobrir que, além de Pedro ser o pai de Camila, sua irmã ainda está esperando outro filho dele.  

Furiosa com Helena, a jovem levará a carta ao hospital onde a sobrinha está internada e pedirá que entreguem no quarto da esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

O plano de íris, porém, dá errado, já que Helena acabará lendo a carta antes da filha. Abalada, ela será questionada por Camila, mas mentirá dizendo que é apenas um bilhete escrito por Onofre (André Valli) e Ofélia (Denise Sartori).

GRAVIDEZ CONFIRMADA
Helena (Vera Fischer) conseguirá atingir o objetivo de engravidar para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), em 'Laços de Família'. 

A esteticista comprará um teste de gravidez para saber se está esperando um filho de Pedro (José Mayer), conforme planejou. 

Com Ivete (Soraya Ravenle), a loira se mostrará ansiosa para descobrir o resultado. "Quero que você seja a primeira pessoa a saber. Para me felicitar ou então...", ponderará.

Instantes depois, Helena voltará para a sala e fará cara de suspense, deixando a amiga aflita. "Deu positivo! Estou grávida", comemorará. 

Vale lembrar que a esteticista terminou o namoro com Miguel (Tony Ramos) e dormiu com o primo Pedro, que é pai de Camila, para ter um filho dele. A esperança da loira é que a nova criança doe a medula óssea para a estudante e a salve da leucemia.