AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Íris leva surra de cinto da mãe

Ingrid pegará a filha em momento íntimo

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 10h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid bate em Íris em 'Laços de Família' - TV Globo
Ingrid bate em Íris em 'Laços de Família' - TV Globo

Nem só de barracos com Camila (Carolina Dieckmann) vive Íris (Deborah Secco) em 'Laços de Família'. 

Nos próximos capítulos da novela, Ingrid (Lilia Cabral) resolverá visitar a filha no Rio de Janeiro e supervisionar de perto as confusões da jovem.

No entanto, Ingrid chegará exatamente no momento que a herdeira resolver tirar um cochilo na cama de Pedro (José Mayer), sua paixão platônica. 

A gaúcha entrará na casa e andará pelos cômodos. Ao chegar no quarto do administrador, ela verá a filha deitada na cama e sem pensar duas vezes, a acordará aos gritos e aos tapas. 

"Que pouca vergonha é essa?", questionará a mulher, que logo pegará um cinto para bater em Íris. "Então é esse tipo de coisa que você tá aprontando aqui no Rio, não é? Muitas reclamações chegando pra mim por todos os lados. O Pedro ligando pra mim, falando, me enrolando. Você me enrolando, os dois me fazendo de idiota. Eu pensando que você tá procurando emprego, escola, e você tá na vida", disparará a matriarca. 

A garota bem que tentará se justificar para a mãe, mas ela não cairá na conversa da filha e se lembrará ainda que a menina sempre se atirou para Pedro. 

"Não aconteceu nada, foi só isso que te contei. Depois de tanto tempo, a senhora me recebe na base da porrada", lamentará a garota. Ingrid ficará arrependida e chorará, abraçando Íris.