Resumo da novela ‘Laços de Família’: Íris muda visual para provocar Pedro

A jovem irá provocar o primo ao dizer que vai sair para um encontro

Da Redação Publicado terça 12 janeiro, 2021

A jovem irá provocar o primo ao dizer que vai sair para um encontro
Íris (Deborah Secco) segue na tentativa de conquistar Pedro (José Mayer) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Laços de Família’, Íris (Deborah Secco) irá provocar a ira de Pedro (José Mayer) ao surgir de visual repaginado e mentir sobre um encontro com Fábio (Max Fercondini).

Ao aparecer de surpresa no haras, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) tentará seduzir o primo: "O que foi que deu em você, hein? Você tá…", reagirá ele. "Linda. Não acha que eu tô linda?", dirá ela.

O homem ficará visivelmente irritado com o visual da jovem. "Está vulgar", complementará ele. "Vulgar é a sua avó", rebaterá ela. Pedro exigirá saber para onde Íris vai, mas vilã se recusará a dizer.

"Você tira essa fantasia, vai para o seu quarto. Escuta música, faça o que quiser, mas desse jeito a senhora não vai sair", ameaçará o peão. "Você não é meu pai nem meu marido. Você não manda em mim", provocará a irmã de Helena (Vera Fischer).

Íris mentirá sobre um encontro romântico, e Pedro se irritará mais ainda. "Enquanto você tiver na minha casa, eu mando em você. Você me deve obediência. A sua mãe ia morrer de desgosto se te visse vestida desse jeito. Maquiagem é coisa de mulher, não de menina”, continuará ele. “A minha mãe já morreu”, responderá a morena.

Em seguida, ele a pegará pelos braços e a levará para debaixo do chuveiro para tomar um banho de água fria e tirar a maquiagem. "Eu nunca vou te perdoar, nunca. Cafajeste, imbecil, idiota", gritará a jovem. 

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 19:10:30 (1136453).