AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Íris vê a mãe ser assassinada

Mãe e filha serão sequestradas na trama de Manoel Carlos

Da Redação Publicado em 14/12/2020, às 10h30 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo
Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo

Íris (Deborah Secco) viverá uma tragédia para lá de perturbadora em 'Laços de Família'. Isso porque a jovem verá a mãe, Ingrid (Lilia Cabral) ser assassinada brutalmente. 

Tudo acontecerá no dia que a matriarca estiver indo embora do Rio de Janeiro e retornando para o Rio Grande do Sul. A jovem resolverá acompanhar a mãe e elas pegarão um táxi juntas para irem até o aeroporto. 

O veículo, no entanto, irá parar em um posto de gasolina para abastecer. No mesmo local, estará acontecendo uma perseguição policial. Íris não perceberá o conflito e irá até a loja de conveniência, onde será feita de refém pelo bandido. Ingrid acabará se juntando à filha.

O assaltante pedirá um carro para fugir, mantendo a jovem sob a mira de uma arma. A mãe da menina, no entanto, se recusará a deixar a filha. "Libera minha filha. Eu sigo com você. Eu vou com você pra onde você quiser. Pelo amor de Deus, solta minha filha. Pelo amor que você tem a Deus. Ela é a única coisa que eu tenho nesse mundo", implorará.

O bandido resolverá levar mãe e filha. Ao chegar no carro, ele resolverá que Ingrid ficará no posto. Desesperada, ela tentará voltar para o carro, mas será baleada na peito, morrendo no mesmo instante. 

Íris assistirá a tudo e ficará perturbada ao ver a mãe sem vida. O bandido levará tiros dos policiais.