AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Íris visita Pedro e pede para apanhar de chicote 

Jovem será desprezada pelo administrador do haras

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h15

Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo
Íris é interpretada por Deborah Secco em 'Laços de Família' - TV Globo

Íris (Deborah Secco) já provou que não desistirá de Pedro (José Mayer) em 'Laços de Família'. Nos próximos capítulos da trama, a jovem passará dos limites e invadirá o quarto do administrador do haras com um pedido para lá de ousado. 

"O que você está fazendo aqui?", questionará ele, ao vê-la usando baby-doll e deitada em sua cama. O caubói tentará afastá-la, mas notará que ela está segurando um chicote. "Bate com chicote. Não é assim que você faz com seus cavalos para eles seguirem na direção certa", falará a morena. 

Pedro ficará atônito com a menina, que resolverá conversar e abrir seu coração, na tentativa de ser levada a sério. 

"Eu sou sua igual animal doméstico que o dono empurra com o pé. Maltrata, machuca, mas eu tô aqui do lado", dirá Íris. A jovem ainda perguntará como ele se sente em saber que tem uma mulher nova aos seus pés. "Você nunca fez por merecer coisa nenhuma de mim", retrucará.

Em seguida, os dois passarão a discutir novamente e todos os erros de Íris voltarão à tona na conversa. "Foi por amor a você", justificará ela. 

Inconformado, Pedro humilhará a jovem, chamando-a de "projeto de gente" e dizendo que nem um cavalo é capaz de gostar dela. 

Vale lembrar que no final da trama, Pedro e Íris ficam juntos e terão filhos gêmeos. 

{# Taboola Newsroom #}