AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': mesmo com Camila, Edu corre atrás de Helena 

Médico pretende ter uma conversa com a esteticista para falar sobre o antigo relacionamento

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 09h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena é interpretada por Vera Fischer em 'Laços de Família' - TV Globo
Helena é interpretada por Vera Fischer em 'Laços de Família' - TV Globo

Parece que Edu (Reynaldo Gianecchini) não superou o fim do namoro com Helena (Vera Fischer) em 'Laços de Família'. Tanto que o rapaz decidirá procurá-la mesmo vivendo um romance com a filha dela, a jovem Camila (Carolina Dieckmann). 

Nos próximos capítulos da novela, a esteticista já saberá do relacionamento entre o ex e a herdeira. Por isso, ela evitará o rapaz a todo custo e recusará todas as ligações dele. 

O que ela não estará esperando é que ele bata na porta de sua casa. "Achei que você não estava querendo me atender, então vim direto", dirá ele, que em seguida falará que não está procurando por Camila, mas sim por ela, para saber como foi o retorno da viagem. 

Os dois terão uma conversa pacífica, até que Helena revelará que deseja que Edu e Camila sejam felizes. "Nenhum de nós está sendo feliz, Helena. Pelo menos não suficientemente feliz. Nenhum de nós está sendo tão feliz quanto queria ser", lamentará ele, se aproximando da ex.

A loira, no entanto, será clara ao afirmar que tomou a decisão certa em terminar o namoro. "Não fazia mais sentido a gente manter um romance de fachada, eu percebendo que você estava de olho na minha filha o tempo todo. Fiz um exame de consciência e achei que eu deveria me retirar, deixar o caminho livre."

Helena ainda acrescentará que Alma (Marieta Severo) contribuiu com sua decisão, já que a diferença de idade do casal a deixava insegura. "Antes tarde do que nunca", falará, deixando Edu visivelmente chateado.