AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Miguel acaba com Ciça após ela atacar Helena

O empresário mandará que a filha se afaste dele por um tempo depois de uma discussão feia

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ciça (Júlia Feldens) confessa a Miguel (Tony Ramos) que destratou Helena (Vera Fischer) - Globo
Ciça (Júlia Feldens) confessa a Miguel (Tony Ramos) que destratou Helena (Vera Fischer) - Globo

No capítulo de 'Laços de Família' desta segunda-feira (08), a relação de Miguel (Tony Ramos) e Ciça (Júlia Feldens) ficará abalada. Isso porque o homem descobrirá que a filha destratou Helena (Vera Fischer).

Tudo começará quando o dono da livraria saber que a esteticista deixou flores para ele, fato que a jovem omitiu. 

"Tá bom. Não sei mentir, não gosto e nem preciso mentir. Botei ela pra correr, falei que ela não era bem-vinda. Foi isso! Justamente no dia do seu aniversario, não queria ver você pra baixo e com dor de cotovelo. Fiz e faço de novo", confessará Ciça.

O galã ficará furioso com a filha: "Você ultrapassa sempre, sempre excede. Não posso admitir isso. Não tem mais graça. Não admito que invada a minha vida dessa maneira. A Helena sofrendo com a doença da Camila (Carolina Dieckmann) e você a repudia, a destrata".

A moça argumentará que Helena está usando a doença de Camila para se fazer de coitada. “Ninguém tem culpa do fato da Camila estar doente. Não precisamos ficar passando a mão na cabeça da Helena por causa disso”, afirmará a jovem.

“O que você sabe sobre a vida, sobre um pai e uma mãe desesperados na ânsia de salvar um filho? O que você sabe sobre isso? Não podia ter tratado a helena como você tratou. Contenha-se, controle-se. Você acha que sou o que? Um moleque, não sou não. Você acha que você é dona da verdade absoluta?”, rebaterá Miguel.

Ciça ficará sem graça, e o personagem de Tony Ramos irá sugerir que os dois se afastem.

“Já que você não consegue conviver com as nossas diferenças, é melhor, dar um tempo, um tempo para o seu pai, para você inclusive, um tempo do Rio de Janeiro. Você queria tanto viajar, talvez seja a hora. Quem sabe passa a aceitar melhor o seu pai, do jeitinho que sou, com as minhas manias, nossas diferenças. Agora desce e vai trabalhar, ocupar sua mente”, encerrará ele.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.