AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Orlando agride Capitu e a obriga a ir para a cama com ele

O empresário irá invadir o apartamento dos pais da garota de programa e será agressivo

Da Redação Publicado em 05/03/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitu (Giovanna Antonelli) e Orlando (Henri Pagnoncelli) - Globo
Capitu (Giovanna Antonelli) e Orlando (Henri Pagnoncelli) - Globo

Em 'Laços de Família', Orlando(Henri Pagnoncelli) voltará a infernizar a vida de Capitu (Giovanna Antonelli). Tudo começará quando ele invadir o apartamento dos pais da moça e agredir ela na frente deles.

A garota de programa irá arrumar as malas e ir para a casa do empresário. Lá, ela reclamará do barraco que aconteceu em sua casa e ele pedirá desculpas: "Eu fui lá com ramo de flor, um buquê. Quer coisa mais amistosa, mais pacífica? Pra entregar para sua mãe, que apesar de tudo é a pessoa mais cordial e mais compreensiva dessa sua maldita família".

Capitu não aceitará o pedido, e o machista se revoltará. "Cala a boca, olha aqui, não quero mais papo com você nem com ninguém. E não vai pensando que vai sair daqui com sua malinha de mão, porque, aí, sim, eu vou lá e ponho fogo naquele apartamento com todo mundo  dentro. Sem dó nem piedade", ordenará ele.

"Pelo amor de Deus, me deixa ir embora, me esquece! Seu monstro, eu odeio você!", gritará a mocinha.

"Isso meu amor, briga pra valer! Assim que eu gosto, não gosto de ver você choramingando pelos cantos, não. Briga! Isso, mais, faz mais meu amor. Luta pra valer que isso me excita, eu fico mais louco por você", debochará o abusador.

Capitu o expulsará de seu quarto e ficará sozinha. Depois, quando tudo estiver calmo, ela pegará as coisas para ir embora, mas Orlando a estará esperando na porta.

"O passarinho ia fugir, é? Tava saindo da gaiola, ia bater asas e voar? Senta aí antes que eu perca a paciência", dirá o milionário ao pegá-la pelo braço. "Não pensa que vai largar o serviço na hora que quiser, não, porque comigo é full time, tempo integral", ameaçará ele.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.