AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Laços de Família’: Paschoal tenta impedir que Capitu saia de casa

“Hoje é o dia mais triste da minha vida”, dirá o homem para comover a filha

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 10h47 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paschoal ficará desolado com a partida do neto - TV Globo
Paschoal ficará desolado com a partida do neto - TV Globo

No capítulo de ‘Laços de Família’ desta terça-feira (23), chegará a hora de Capitu (Giovana Antonelli) se despedir da família para morar em um novo apartamento. Entretanto, as coisas não serão fáceis para o lado dela, já que Paschoal (Leonardo Vilar) fará o possível para impedir a mudança. 

A moça estará de saída, com o filho no colo, quando o pai dirá que não é o melhor momento para ela ir embora de casa. Então, Capitu garantirá que levará o pequeno todos os dias para visitar os avós, porém não quer que ele se acostume a morar lá. 

Paschoal pegará o menino no colo e dirá: “Não esquece do vô. Eu te amo muito. Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ver você saindo daqui”, lamentará. 

O avô continuará o desabafo dizendo que imaginou ficar com a família, os livros e a música. Mas que agora, parte dessa felicidade iria embora. 

Com os olhos cheios de lágrimas, Capitu pedirá que Paschoal não fique triste e pegará o filho no colo novamente. “Paizinho, a gente não vai embora. Só preciso de um tempo para recompor a minha vida. Ninguém está me oferecendo um paraíso, mas um inferno também não”, dirá. 

Por fim, vendo que não poderá mudar a decisão da filha, ele dará seu consentimento: “Muito bem, esta não foi a minha primeira e nem será a minha última perda. Podem ir”. 

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (23)

Helena termina com Miguel, avisa que precisa resolver uma pendência do passado com Pedro. Miguel confessa que pretendia ter um filho com Helena. Íris não aceita ter de dormir no alojamento, está decidida a falar com Alma. Viriato se queixa de Yvete. Miguel avisa a família que ele e Helena não têm mais nada. Paschoal fica arrasado com a mudança de Bruninho. Pedro procura Helena, a beija. Camila fica feliz com a visita de Pedro. Rita desaparece, Alma manda que a encontrem e tragam de volta. Estela percebe o nervosismo de Danilo. Rita confessa que está grávida de Danilo.

Rita pede perdão a Alma, conta como tudo aconteceu. Alma a faz confirmar na frente de Danilo. Camila se consulta com César e conversa com Marcela, menina que também tem leucemia. Danilo tenta negar, mas Alma tem certeza que ele é o pai da criança. Alma esbofeteia Danilo, o põe para fora de casa. Helena acha que está grávida. Edu e Estela confortam Alma. Danilo se hospeda em um hotel. Pedro manda uma caixa com lembranças do passado para Helena. Íris volta a dormir na casa de Pedro. Alma manda Rita embora, garante que Danilo vai reconhecer a criança. Romeu visita Cíntia. Rita faz uma ultrassonografia: está grávida de gêmeos.


Clique aqui e veja o resumo completo da novela.