AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Laços de Família': Pedro descobre que é pai de Camila, se irrita e leva tapa

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o cavaleiro ficará furioso com a afirmação da prima

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro (José Mayer) fica chocado ao saber que é pai de Camila (Carolina Dieckmann) - Globo
Pedro (José Mayer) fica chocado ao saber que é pai de Camila (Carolina Dieckmann) - Globo

Em 'Laços de Família', Helena (Vera Fischer) é capaz de tudo para salvar a vida de Camila (Carolina Dieckmann), vítima de leucemia. Para isso, ela até engravidou de Pedro (José Mayer), pai biológico da jovem.

No capítulo desta quinta-feira (04), chegará a hora da verdade. Em conversa com o administrador do haras, a esteticista revelará que está esperando um filho da última noite em que estiveram juntos.

Aparentemente, o homem ficará sem graça, mas se explicará: "Apesar de me achar muito velho para ter uma criança puxando pela minha calça, estou feliz. Vamos ser pais de uma criança. Temos que comemorar".

Pedro ficará emocionado e acrecentará que esse é o bebê que eles deveriam ter tido há mais de 20 anos, quando namoraram.

"Esse filho que você gostaria de ter tido comigo, há 20 anos, você teve. Nós tivemos uma filha, Pedro. Nós temos uma filha", confessará ela.

O funcionário de Alma (Marieta Severo) não acreditará na prima e ficará com revoltado por ela esconder o segredo por tanto tempo.

"Não quero ouvir. Escondeu isso de mim durante tanto tempo. Por que fez isso comigo? Está com um filho meu na barriga e outro há mais de 20 anos. O que deu em você? Ficou louca? Ou pensa que sou idiota? Não quero ouvir mais nada. Você não tem o direito de fazer isso comigo ou mais ninguém", esbravejará ele, que levará um tapa da loira.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA (04):

Pedro contempla Camila, que dorme. Helena desabafa com Yvete: tem certeza de que Miguel compreenderá sua atitude. Viriato queixa-se da ausência de Yvete. Camila acorda, segura as mãos de Pedro. Helena entra no quarto de Camila a tempo de impedir que ele revele ser pai dela. Edu pede a Danilo para mudar-se para um hotel mais barato. Helena leva Pedro à sua casa, garante que jamais revelaria a verdade se o filho que espera não pudesse salvar a vida de Camila. Helena explica que engravidou de propósito. Pedro diz à Cíntia que está pensando em dar um novo rumo à sua vida. Ciça prepara uma comemoração surpresa: é aniversário de Miguel. Helena vai à livraria, Ciça a expulsa. Helena vai embora. Glória avisa Danilo que Alma está providenciando a separação legal e que Rodrigo está na área. Miguel encontra as flores deixadas por Helena. Ciça confessa ter expulsado Helena. Miguel fica furioso, ameaça mandá-la para Nova York. Glória conta para Alma que Danilo está arrasado. Clara não se anima com a possibilidade de trabalhar como recepcionista. Miguel telefona duas vezes, Helena não o atende. Camila e Marcela conversam. Miguel vai à casa de Helena desculpar-se pelo comportamento de Ciça. Miguel e Helena ouvem o recital de Ofélia. Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta escrita por Pedro.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.