Resumo da novela ‘Laços de Família’: Pedro e Miguel trocam ofensas em encontro

O galã ficará enciumado com os “bons modos” do livreiro para com as mulheres

Da Redação Publicado quarta 13 janeiro, 2021

O galã ficará enciumado com os “bons modos” do livreiro para com as mulheres
Miguel (Tony Ramos) responde Pedro (José Mayer) à altura, em 'Laços de Família' - Globo

Em ‘Laços de Família’, Pedro (José Mayer) está tentando reatar o romance com Cíntia (Helena Ranaldi). Para agradar a moça, ele aceitará um convite de ir até a livraria de Miguel (Tony Ramos), mas o encontro entre os dois não dará muito certo.

Isso porque o caipira tem ciúmes do livreiro com Helena (Vera Fischer), outra antiga paixão sua. Quando o pai de Ciça (Julia Feldens) ver os dois no estabelecimento, ficará surpreso.

"Parabéns, Cíntia. Você conseguiu trazer o Pedro, que nunca esteve aqui antes”, elogiará ele.

Esperando apenas “um pé” do rival, Pedro levará o comentário como ofensa e questionará o moreno se apenas ele se acha culto e letrado. Cíntia tentará desviar o assunto, mas será tarde demais.

"Gentil demais, você e esse lugar. Muita frescura para o meu gosto. Você está sempre jogando essa gentileza em cima das mulheres", alfinetará o peão.

"Se eu tiver que deixar a gentileza de lado e ser durão, como algumas pessoas preferem, eu também posso ser”, responderá Miguel, sem se intimidar.

O primo de Íris (Deborah Secco) ficará visivelmente sem graça: "Qualquer dia eu mostro as minhas boas maneiras a esse sujeito”.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 22:26:37 (1136512).